Veículo utilizado na fuga de assassino de Cearazinho é localizado na área da Comara.
07/08/2011 às 23h28
Por: João Teixeira
Compartilhe:
A central de operações do 6º BPM recebeu uma ligação anônima, no final da tarde de sábado (06), informando que o veículo Montana de cor prata, placa NDL-0702 de Guajará-Mirim havia sido abandonado próximo a uma Carvoaria na Área da Comara.
Uma guarnição da PM compareceu no local indicado e localizou o veículo, que possivelmente, teria sido utilizado na fuga do elemento conhecido por Reginaldo Barros de Oliveira, vulgo “NEGO”, que assassinou na manhã de sábado Edílson Pereira Xavier, conhecido por “Cearazinho”. O carro foi apreendido e conduzido para o Pátio da Delegacia de Polícia Civil. Dívida teria sida a causa da morte. De acordo com relato de testemunhas, Reginaldo Barros de Oliveira, 40 anos, vulgo Nego, chegou na casa da vítima e gritava cobrando algo. Alguns familiares teriam presenciado o assassinato. A polícia recebeu a informação que o acusado, após a fuga no veículo Montana, teria fugido para a Bolívia, utilizando um dos portos clandestinos. Fonte: Guajaranoticias.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.