Na última quinta-feira, (13/10), por volta das 23 horas uma guarnição da PM de Nova Mamoré, trafegava pela BR 425, sentido Ribeirão/Nova Mamoré, quando se deparou com dois elementos numa motocicleta em sentido contrário.
Foi dada ordem de parada aos ocupantes da motocicleta, que reduziram a velocidade e quando chegaram próximo da viatura, o condutor da motocicleta acelerou e tentou empreender fuga. O passageiro colocou a mão por baixo da camisa, simulando está armado. De imediato, um dos policiais efetuou um tiro para o alto.
O condutor da motocicleta perdeu o controle e a dupla caiu no asfalto. Os dois suspeitos se levantaram e continuaram a fuga a pé e depois de 100 metros, eles esbarraram numa cerca de arame e foram alcançados e detidos pelos policiais. Os suspeitos foram identificados como sendo Danilo R. C. de 20 anos e Ronaldo S. M. de 23 anos.
Próximo a motocicleta Honda, de cor vermelha, placa NDP 2219, os policiais localizaram uma sacola de cor preta e no seu interior um pacote contendo aproximadamente 1 kg de cocaína. Ronaldo confessou que a droga havia sido adquirida na Bolívia pelo valor de R$ 3.500,00. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde foram flagranteados pelo Delegado Regional Ronaldo Carvalho Campos.
Fonte: Guajaranoticias
Mín. 24° Máx. 39°

