
Na madrugada de hoje (29), os policiais montaram campana nas proximidades da residência e detiveram quatro pessoas, que estavam portando substância entorpecente e todos confessaram que haviam adquirido a droga na referida casa, onde funcionava uma boca de fumo.
De posse da materialidade do crime, os policiais ficaram de prontidão e quando e quando proprietário da casa abriu a porta para atender mais um “cliente”, os policiais abordaram o vendedor da droga, que foi identificado como sendo José M. A. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com a esposa, Lenir A.
Na abordagem, Mário estava de posse de uma sacola plástica de cor branca com 60 trouxinhas de cocaína. A esposa de Mário, que estava na sala, ao notar a presença da polícia correu para o quarto e trancou-se. De acordo com os policiais, a esposa de Mário tinha pleno conhecimento da prática delituosa na residência.
Na cozinha da residência, os policiais localizaram uma Tartaruga, que também foi apreendida e entregue ao IBAMA. Mário foi flagranteado por tráfico de substância entorpecente e por manter animal silvestre em cativeiro. A mulher foi ouvida e liberada.
Fonte: Guajaranoticias
Mín. 24° Máx. 39°

