Em patrulhamento pela Avenida Eduardo Correia de Araújo, bairro Planalto em Nova Mamoré, uma guarnição da PM avistou um elemento em atitude suspeita com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença a aproximação dos policiais, o mesmo empreendeu fuga abandonando a mochila e pulando uma cerca de madeira e adentrando em um quintal.
Com autorização do proprietário da casa, os policiais adentraram no quintal e localizaram o suspeito, o qual foi identificado como sendo Janil Florentino Coutinho, conhecido por Passarinho.
Na mochila dele, os policiais localizaram um aparelho de DVD e uma antena de TV. Na cintura de Passarinho, foi localizada uma faca tipo de mesa. Ele disse que havia recebido os objetos de uma pessoa conhecida por “Negão”,mas que não sabe onde o mesmo reside. O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida conduzido à delegacia de Polícia.
Durante o registro da ocorrência, chegou na delegacia a pessoa de nome José Sebastião Candido e reconheceu o DVD e a antena como sendo de sua propriedade e também reconheceu passarinho, pois na noite anterior foi até a residência da vítima e pediu comida para jantar. Quando a vítima acordou no dia seguinte sentiu falta dos objetos e de todos os alimentos que estavam na dispensa. O acusado recebeu voz de prisão e foi flagranteado pelo delegado de plantão.
Fonte: Guajaranoticias
Mín. 24° Máx. 39°

