Grupo Integrado da Polícia Civil de Guajará prende homem com arma de uso exclusivo das forças armadas.
22/12/2011 às 14h55
Por: João Teixeira
Compartilhe:
Na madrugada de hoje (22) o GI - Grupo Integrado da Polícia Cívil, formado pelo DENARC e Núcleo de Inteligência, montou barreira na BR-425, nas proximidades da ponte do Distrito do Araras. Por volta das 00h05min aproximou-se um veículo TOYOTA COROLA de cor prata, placas NCA-2003 - Porto Velho/RO, estando em seu interior quatro ocupantes, sendo eles: MACIEL LAMARÃO ALVES, LOBELINO PEREIRA DA SILVA, GIVANILDO BEZERRA DA SILVA.
O veículo era conduzido pelo policial militar DANIEL LAMARÃO ALVES, lotado no Pelotão do Distrito de Jaci Paraná.Em revista no veículo, foram encontradas, no interior da mochila pertencente a GIVANILDO, 25 (vinte e cinco) munições intactas de calibre .45 - uso exclusivo das forças armadas. Ao ser interrogado, GIVANILDO confessou que as munições eram de sua propriedade e foram adquiridas na Bolívia pela importância de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão.O policial militar DANIEL LAMARÃO ALVES, que, no início da abordagem, apresentou uma pistola calibre 380, com 15 munições intactas, também tirou de sua cintura uma PISTOLA GLOC CALIBRE .45, SERIAL BNC977, de fabricação Austríaca, contendo no carregador 11 (onze) munições intactas do mesmo calibre.
Ele relatou aos policiais que a segunda arma em questão pertencia a GIVANILDO e esse, ao avistar a barreira policial, teria pedido que o PM DANIEL a escondesse consigo.Todos foram conduzidos a delegacia de Polícia de Guajará-Mirim e apenas GIVANILDO BEZERRA DA SILVA foi flagranteado por porte ilegal de arma. Os demais ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados.
Fonte: Guajaranoticias
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.