Compareceu no grupamento da PM no Distrito de Nova Dimensão a pessoa de nome Elcio Lopes Filho ( VULGO NONÔ), de 29 anos, dizendo que queria se entregar à Polícia.
Ele disse que estava sendo ameaçado de morte pela pessoa conhecida por Julcy, pois a mesma teria enforcado e matado juntamente com a Edilane, a vítima Aracélia de nacionalidade boliviana.
Horas depois do ocorrido, Elcio Lopes, disse ter ajudado a pendurar o corpo da vítima com lençol amarrado ao pescoço, para caracterizar um suicídio. Logo em seguida, Julcy com a ajuda de outra pessoa lavou o local para que não ficasse nenhum vestígio do assassinato.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Mamoré e os policiais já tem pista do paradeiro de Julcy e Edilane, que podem ser detidas a qualquer momento para que o caso seja esclarecido.
Fonte: Guajaranoticias