Na manhã de sábado (28) o mototaxista Francisco da Silva Serra, de 31 anos, foi vítima de assalto. Ele relatou na delegacia de Polícia, que por volta das 6h20min, trafegava pelo bairro Santa Luzia em sua Motocicleta de marca Yamaha Factor YBR 125, cor preta, placa NDP 5589, quando foi acionado por um homem de cor branca, magro, de aproximadamente 1,80m de altura, cabelos castanho, pediu para que fosse levado até a ponte do Salomão Melgar, na Estrada do Palheta.
O mototaxista, nem desconfiou que estava indo para uma armadilha. Ao chegar na Ponte do Salomão, sentiu a ponta de uma faca em suas costas e foi anunciado o assalto.
O passageiro, ao invés de pagar pela corrida, mandou que Francisco lhe repasse o dinheiro que tinha naquele momento. O mototáxista repassou a quantia R$ 285,00, dinheiro ganho durante a madrugada e também no dia anterior. O ladrão disse ainda: “só não vou levar a motocicleta porque os bolivianos não querem comprar moto dessa marca”. O caso está sendo investigado pelo SEVIC.
Fonte: Guajaranoticias