
Na tarde de sábado, (27/10), Mauro Alves Montes, chegou no Porto Oficial e queria cruzar para o lado boliviano, sem ter comprado o bilhete de passagem. O piloto da embarcação Evandro Teixeira Carneiro, impediu que o homem embarcasse e aí começou a confusão.
Mauro ficou exaltado, se apossou de uma faca tipo peixeira que estava em sua cintura e partiu pra cima do piloto, que saiu correndo. Não satisfeito, Mauro tentou golpear outras pessoas que estavam no local, mas as mesmas se apossaram de pedaços de madeira para se defenderem e em seguida o valentão evadiu-se do local.
A polícia militar foi acionada e uma guarnição compareceu no Porto Oficial e após tomar conhecimento dos fatos saiu em diligência e localizou o suposto infrator na Avenida Beira Rio com Leopoldo de Matos, no Centro. O mesmo recebeu voz de prisão, mas reagiu tentando agredir os policiais com socos e pontapés, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização, bem como uso de algemas, para conter o valentão, que foi parar na delegacia de polícia para as devidas providências.
Fonte: Guajaranoticias
Mín. 24° Máx. 39°

