
O fato aconteceu por volta das 19h20min de ontem (4). Elaina Ivana de Oliveira encontrava-se trabalhando em uma residência que fica próximo da sua, na Avenida 1º de Maio, bairro Jardim das Esmeraldas. De repente, um vizinho percebeu que havia alguém estranho no interior da casa de Elaina e a mesma foi informada.
Ao verificar deparou-se com Eunice da Silva tentando furtar da residência uma bolsa de cor verde contendo vários objetos: um par de sapatos de cor rosa, um par de sapatos de cor vermelha, um vidro de perfume marca 300km, duas bermudas jeans, um short, uma camisa, um aparelho de celular e vários outros objetos.
Com a ajuda de vizinhos, Eunice foi detida até a chegada de uma guarnição da PM e a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia de polícia, juntamente com os objetos que ela estava tentando furtar da residência da vítima.
Fonte: Guajaranoticias
Mín. 24° Máx. 39°

