
Por volta das 16:00 hrs de Hoje (17), quando a Guarnição da 3ª Cia da Polícia Militar de Nova Mamoré realizava barreira em frente a antiga Agrovil saída para Guajará-Mirim, foi abordado um Táxi, ao indagar a Passageira de nome: Debora de Sousa Franca de 25 anos a mesma entrou em contradição por varias vezes, motivo pelo qual levantou se suspeita de estar levando Drogas em seu corpo.
Débora então foi conduzida até a Delegacia de Policia Civil de Nova Mamoré onde foi submetida a uma revista intima por uma Policial, aonde foi encontrado dentro de sua genitália três invólucros contendo substancia entorpecentes adicionadas dentro de preservativos.
Diante dos Fatos foi dado voz de prisão a Débora a qual foi conduzida e entregue na Delegacia de Policia Federal de Guajará-Mirim para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
Fonte: Virtualmamore
Fotos: Virtualmamore
Mín. 24° Máx. 39°

