
Foi detido no inicio da manhã deste sábado na Avenida Mário Peixe no bairro Santa Luzia o funcionário da Camargo Correia J. S. M de 27 anos.
De acordo com a Policia ele chegou da Usina de Jirau durante a madrugada com a intenção de falar com sua ex-amásia e se dirigiu a sua residência, e ao chegar na casa se deparou com um rapaz que ele dizia ser seu atual namorado.
J. S. M, ao ouvir a afirmativa do rapaz, perdeu o controle emocional e adentrou na residência de sua ex- amásia e danificou uma televisão de 32 polegadas, um ventilador marca Arno, e um receptor de Sky.
Durante o seu depoimento J. S. M disse que ficou surpreso com a presença do elemento, pois tinha brigado com a ex – amásia mais ele acreditou ter sido uma briga banal, já que ele pretendia voltar da usina de Jirau onde trabalha e reatar o relacionamento.
Mín. 24° Máx. 39°

