
Na noite de ontem (31/01) por volta 22:50hs uma guarnição de Policiais Militares que estavam de plantão foram acionados para comparecer, na Avenida Capitão Alípio, bairro Liberdade local onde tinha acabado de acontecer um assalto a mão armada.
No local foram em contato com duas vitimas informaram que saíram do trabalho e trafegavam em uma motocicleta da Marca Honda Biz EX 125, de cor preta, modelo 2013/2014, pela Avenida 15 de Novembro, sentido Unir, convergindo a direita na Avenida Capitão Alípio, onde uma vitima ia ficar em sua residência, e ao encostarem na residência, dois elementos que estavam em uma motocicleta grande, provavelmente uma XLR ou XR abordaram as vitimas, estando um elemento armado, que apontou a arma de fogo em direção das vitimas, pedindo a motocicleta Biz, em seguida a vitima entregou a moto, e os elementos saíram em disparada, um tomando rumo ao sentido bairro Planalto.
Uma testemunha que estava nas proximidades ao perceber que era um assalto, ainda tentou impedir o assalto, mas não obteve êxito. A Característica de um dos elementos era: alto, magro.
Equipes de Policiais saíram em diligências, mas até o momento não obtiveram êxito em prender os assaltantes e recuperar a motocicleta roubada. A Equipe do Sevic da Policia Civil vai investigar o roubo para identificar os assaltantes.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 24° Máx. 39°

