DETENTOS SÃO BALEADOS DURANTE TENTATIVA DE FUGA EM MASSA DO URSO BRANCO
30/11/2014 às 11h45
Por: João Teixeira
Compartilhe:
Uma fuga em massa no Presídio Urso Branco foi evitada na madrugada deste domingo por agentes penitenciários e policias militares, que conseguiram evitar a saída forçada de pelo menos 100 perigosos criminosos. Eles serraram as grades de uma cela e cavaram um túnel.
De acordo com informações da PM, agentes penitenciários ouviram barulho e averiguaram que havia muita conversa e pisadas em um pavilhão. Foram averiguar e constataram celas vazias. A PM foi acionada e iniciou um “pente fino”, localizando o túnel. Detentos foram surpreendidos quando já estavam saindo pelo lado de fora. Dois tentaram correr mas foram baleados e foram socorridos ao hospital João Paulo II.
A COE permaneceu no local até o amanhecer.
Fonte: RONDONIAGORA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.