Na noite deste domingo (11/01) por volta das 20h40min um cavalo de uma carreta não caiu no barranco da ponte que liga o bairro prospero a Comara por pouco, o caminhão ficou com parte da lateral direita pendurada no barranco.
Segundo o motorista do caminhão, placa IKC 9215, que transitava pela estrada que dá acesso a Comara, quando passava pelo local puxou a direção mais para direita para evitar a colisão frontal com um veiculo que vinha em alta velocidade na direção contraria.
Motoristas de outros caminhões também se encontravam pela redondeza, pois estavam vindo de um balneário “Taka” que prestaram apoio para retirar o veículo, com um cabo de aço que foi possível puxar o veículo, evitando assim maiores danos materiais.
O motorista do caminhão falou a repórter fotográfico Alex Guimarães, que “o veiculo que vinha na minha direção estava em alta velocidade, tive que puxar a direção para não bater de frente” afirmou o motorista.
A Polícia militar de trânsito (PETRAN) compareceu no local para controlar o trânsito, outros usuários que passavam no local reclamaram falando que a pista e estreita e devido às constantes chuvas os dois lados da pista estão cedendo colocando em risco a vida dos usuários que trafegam diariamente pela via.
Fonte: Guajará em Foco
Mín. 24° Máx. 39°

