O Secretário do SEMER, Everaldo, ao tomar conhecimento da situação em que se encontrava a estrada que dá acesso ao ramal Olho D’água, problema que foi mostrado pelo site Guajará Noticias, agiu rapidamente para solucionar o problema.
Everaldo foi informado sobre o ramal através de um dos leitores, senhor Valsiro Pedro de Lima, que ao passar pelo local no último domingo (24) se deparou com o gerente da empresa que faz transporte de alunos para a área rural, juntamente com um aluno, fazendo operação tapa-buracos. Valsiro aproveitou e registrou a cena e, em seguida, enviou a redação do site que, de pronto, postou a matéria.
A mensagem enviada por Valsiro teve resultado imediato, pois o secretário Everaldo, ao tomar conhecimento do fato, enviou para o local uma equipe que, de imediato, passou a trabalhar e resolver o problema, trazendo, desta forma, a paz e tranquilidade aos moradores da região que tanto precisam da estrada para saírem de suas propriedades, e os alunos, que tanto precisam da estrada em boas condições para o veículo poder buscá-los e, assim, conseguirem cumprir o ano letivo em suas respectivas escolas.
Valsiro, por telefone, informou que agora é momento de agradecimento. Parabéns ao Secretário do SEMER e sua equipe pela pronta resposta ao apelo feito pelo site e pela comunidade e alunos, bem como, claro, pela empresa responsável pelo transporte de alunos na área rural. “Tenho uma propriedade no ramal e tenho que ir quase todos os dias, mas ultimamente as condições do ramal não davam trafegabilidade segura, agora podemos comemorar os reparos realizados naquela vicinal”, declarou Valsiro.
Fonte: Guajará Noticias
Mín. 20° Máx. 34°

