
A instabilidade climática que cobre a cidade de Guajará-Mirim nos últimos dias está prejudicando sobremaneira as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) na limpeza da cidade.
Uma equipe da secretaria efetuou trabalhos nas avenidas Dos Estados, Pimenta Bueno e Dr. Mendonça Lima, nas laterais da Praça Governador Jorge Teixeira, efetuando patrolamento de trechos e retiradas de entulhos desses locais.
Segundo o secretário José Nilton Dias dos Santos, o Capixaba, apesar da instabilidade do tempo, ora com sol, ora com chuvas, os trabalhos não sofrem solução de continuidade e continuam sendo realizados, ainda que com dificuldades, tudo para propiciar melhores condições de trafegabilidade e mais conforto e segurança aos moradores dessas áreas.
- Estamos cumprindo determinações do prefeito Dúlcio Mendes e as ações continuarão e serão realizadas, ainda que de forma paulatina, em todos os bairros da cidade. A meta é atender toda a cidade e cremos que a efetiva chegada do verão em muito vai contribuir com o nosso trabalho – disse o titular da Semosp.
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 20° Máx. 34°

