Vereador Mauricio Dibas
O Partido Socialista Brasileiro (PSB), Executiva de Rondônia, realiza nesta sexta-feira, 03, um encontro na cidade de Guajará-Mirim com a presença de seus principais líderes políticos no Estado.
O Encontro acontecerá das 17h às 19h30min no plenário da Câmara Municipal de Guajará-Mirim e dele deverão participar o vice-governador do Estado, Daniel Pereira, o deputado estadual Cleiton Roque e o presidente regional e Prefeito de Porto Velho, Dr. Mauro Nazif.
Em Guajará-Mirim, o partido conta com os nomes de Serginho Bouez, vereador licenciado e que é Chefe de Gabinete do Prefeito Dúlcio Mendes (PT), o vereador Maurício Dibas, que assume o lugar de Serginho Bouez na Câmara, e o vereador Roberto Oro Win, o Nhampá.
O presidente do Diretório Municipal de Guajará-Mirim é o ex-vereador e ex-vice-prefeito Hilter Gomes Videira.
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 20° Máx. 34°

