Na amanhã desta quarta-feira, (15), o vereador Augustinho Figueiredo (PDT), o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Nébio Costa da Silva (PMDB) e os demais vereadores da Casa, receberam as visitas dos oficiais da Marinha do Brasil em Guajará-Mirim, Capitão-Tenente José Carlos EUZÉBIO, Agente Fluvial em Guajará-Mirim, que deixa o cargo, e o também Capitão-Tenente Jose HENRIQUE NEVES Gonçalves, novo ocupante da função.
O vereador Augustinho Figueiredo dirigiu a palavra aos dois oficiais destacando o que classificou de “excelente trabalho” prestado pelo Capitão Euzébio durante os dois anos em que esteve em Guajará-Mirim. Acrescentou que o oficial deixará saudades entre os amigos e colegas de trabalho e que ele fez de tudo o que estava a seu alcance para melhorar o atendimento da Marinha nesta região. Deu as boas-vindas ao novo comandante, Capitão Henrique Neves e colocou-se à disposição do mesmo para ajuda-lo naquilo que estiver ao seu alcance na Câmara Municipal.
Augustinho destacou o trabalho prestado pelo Capitão Euzébio ressaltando o atendimento à população ribeirinha, acentuando que o Capitão sempre cumpriu seu deve constitucional sem deixar de respeitar o cidadão, mesmo quando era flagrado cometendo algum tipo de infração.
O vereador fez questão de destacar a atuação do Capitão Euzébio quando no ano de 2014 a cidade de Guajará-Mirim enfrentou a histórica cheia do Rio Mamoré. “Obrigado, Capitão, pelo trabalho e dedicação à frente da Marinha do Brasil em Guajará-Mirim. O senhor cumpriu muito bem a sua missão, obedecendo e respeitando a legislação e mostrando carinho e zelo pela instituição”, disse.
Augustinho recebeu com prazer e alegria o novo comandante, colocando seu Gabinete na Câmara à disposição e encerrou dizendo que “é a população quem ganha quando temos pessoas sensíveis e determinadas responsáveis pelas instituições como uma delas, a Marinha do Brasil em Guajará-Mirim”.
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 23° Máx. 35°

