Há cerca de três dias na Capital do Estado, Porto Velho, o vereador Maurício Dibas (PSB) manteve uma série de visitas a órgãos públicos objetivando angariar recursos de toda ordem para o município de Guajará-Mirim.
Na maratona empreendida, o vereador acompanhou o prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT) em uma audiência na Assembleia Legislativa no Gabinete do deputado estadual Cleiton Roque, que é de seu partido, e que contou também com a presença do representante da nossa região na Casa, deputado estadual Dr. Neidson (PTdoB). Ali trataram de pedidos para atender Guajará-Mirim em suas diversas áreas de atividades.
O vereador Maurício Dibas também esteve no Escritório Geral da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) onde tratou, junto à direção maior da empresa, do problema relacionado a constante falta de fornecimento de água em nossa cidade. Ele cobrou providências urgentes para solução do problema.
Dibas esteve também na Eletrobrás Distribuição Rondônia, antiga Ceron, cobrando uma série de medidas relacionadas ao fornecimento de energia elétrica na zona urbana de Guajará-Mirim e também nos Distritos do Iata e Surpresa, onde o fornecimento da energia é extremamente deficitário e altamente prejudicial à população daquelas localidades.
Por telefone, Dibas disse a nossa reportagem que até o final de hoje, quinta-feira, 22, estará regressando a Guajará para participar da Sessão Ordinária do dia na Câmara Municipal, ocasião em que apresentará um balanço de suas ações na Capital e também apresentará requerimentos reivindicando ações em prol da população.
Mín. 20° Máx. 34°

