O Prefeito Dúlcio Mendes recebeu nesta manhã de 27, via email, cópia da Nota de Empenho nº 800208 de 20 de out 2015, emitido pelo Programa Calha Norte – MD, referente a recursos da Emenda Parlamentar nº 20480001/2015, apresentada pelo Senador Valdir Raupp, para Construção da 1ª Etapa do Novo Cemitério Municipal, no valor de R$ 500.000,00(Quinhentos mil reais) do montante de 1.000.000,00 (um milhão de reais).
Com esta informação a prefeitura municipal está legalmente autorizada a dar início ao processo administrativo para construção do Novo Cemitério de Guajará-Mirim.
Ressaltando a importância na construção de um novo cemitério, o prefeito Dúlcio demonstrou todo seu contentamento com esta obra, face à situação crítica de superlotação em que se encontra o velho e centenário cemitério “Santa Cruz”.
Em nome do povo guajaramirense, o Prefeito agradece por mais este importante benefício, fruto da parceria do governo municipal com o Senador Valdir Raupp e Deputada Federal Marinha Raupp.
Fonte: Assessoria
Mín. 20° Máx. 34°

