Nesta sexta-feira (06), por volta das 19h00min, cidadão Guajaramirense, bastante conhecido na Perola do Mamoré, policial civil aposentado José Nilton dos Santos, “Capixaba”, teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital 9 de Julho na capital do estado.
Capixaba vinha sofrendo alguns meses, por conta desse problema que só foi descoberto após uma consulta com especialista em Porto Velho onde exames constataram que ele estava com um problema em uma das vertebras, conhecido como hérnia de disco.
José Nilton, como há muito tempo tinha plano de saúde, foi atendido com eficiência e todos os procedimentos foram cobertos pelo plano. O médico que realizou a cirurgia em José Nilton foi o especialista Drº Walmor, juntamente com sua equipe. Todo procedimento cirúrgico durou cerca de cinco horas e a cirurgia, segundo o especialista, foi um sucesso.
Capixaba, desde a sua chegada à capital, teve o apoio do seu amigo e parceiro, também policial civil, Francisco Airton Procópio, presidente do SINPFETRO, Sindicato dos Policiais Civis do Ex Território de Rondônia. Airton, que nasceu na área rural do município de Guajará, e por muitos anos trabalhou na Delegacia Regional de Policia Civil do município, agora esta residindo na capital do estado, juntamente com sua família. Airton, além de policial, também é bacharel em direito.
Capixaba agradece publicamente o amigo pelo carinho e dedicação, nesse momento difícil que está passando em sua vida. Agradece também toda a equipe do médico Walmor, pelo sucesso obtido,trazendo de volta o sossego e a paz para sua vida, após sua recuperação. Aos amigos, parentes e a todos que intercederam em suas orações em seu favor.
Fonte: Guajará Noticias
Mín. 20° Máx. 34°

