
Neste 10 de Abril, Guajará-Mirim celebra seus 87 anos de criação. A cidade de Guajará-Mirim possui uma vasta extensão territorial, uma população estimada em 48 mil habitantes e uma história construída através de muito sangue, suor e lágrimas de homens resolutos do Nordeste e de todas as partes do mundo.
No momento atual, Guajará-Mirim atravessa momentos políticos-administrativos nunca antes vividos, com reflexos negativos em toda a sociedade. Mas apesar dos momentos difíceis que a cidade atravessa, é preciso ter consciência de que Guajará-Mirim é muito maior do que as crises que sobre ela se abatem.
Neste 10 de Abril, gostaria de apertar a mão ou abraçar – um por um – todos os munícipes de nossa sofrida e pacata cidade e ressaltar que a população de Guajará-Mirim vai continuar contando com o apoio irrestrito deste parlamentar naquilo que for possível conseguir para as melhorias que a cidade precisa.
Parabéns Guajará-Mirim! Parabéns população guajaramirense!
PAULO NÉBIO COSTA SILVA (PMDB)
PRESIDENTE DA CMGM
Fonte: Assessoria
Mín. 20° Máx. 34°

