Na manhã desta quarta-feira, 01, o Comando do Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, de Guajará-Mirim, reuniu os parceiros do evento e membros da imprensa para discutir sobre a realização do XIV Bike Trilha. O evento será realizado no próximo dia 03 de julho próximo e as inscrições tiveram início exatamente nesta quarta-feira.
O Comandante do Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, 1º Ten. BM Antenor Correa BARRETO, disse que para se inscrever a pessoa deve levar 02 kg de alimentos não perecíveis. No dia da competição, 3 de julho, o inscrito receberá o kit Bike Trilha e uma camiseta alusiva ao evento.
Barreto falou também que serão efetuadas mudanças na questão de premiações. No evento deste ano, segundo o Comandante, receberá um prêmio a bicicleta mais incrementada. e as demais bicicletas serão premiadas através de sorteio, de tal forma que se evite direcionamento em benefício de alguém. Também, de acordo com o Ten. Barreto, a escola com maior número de alunos participantes receberá um computador para uso da referida escola.
Idealizada há 14 anos, o Bike Trilha tornou-se uma das maiores atrações turísticas da cidade de Guajará-Mirim e a cada ano aumenta o número de participantes. O evento atrai pessoas de outras cidades da região e do país vizinho, a Bolívia.
Ao final do lançamento do projeto foi oferecido aos presentes, um gostoso coffee Break regado a muitos doces, salgadinhos e refrigerantes.
Cmt. 1º Ten. BM Antenor Correa Barreto
Vereador Jorge Câmara e Abraim Chamma (Imprensa)
PATROCINADORES DO BIKE TRILHA 2016
- CICLO CAIRU**
- SEMCET**
- CIRETRAN**
- PHD**
- CLUBE DA GRIF**
- TIPOGRAFIA RONDÔNIA**
- CIPERON**
- REFRIGERANTES TUPI**
- TCL**
- FRIOS GUAJARÁ**
- SINDSEF**
- LANCHONETE MORANGUINHO**
- GAZIN**
- LAURO MOTOS**
- VEREADOR CLEB**
- LK PRODUÇÕES E EVENTOS**
- POSTO VITÓRIA**
- PAPELARIA ARCO ÍRIS **
- REI DA PÉRSIA **
- MS SONORIZAÇÃO **
- IRMÃOS GONÇALVES**
- MEGA MATERIAIS ELÉTRICOS**
- VIDRAÇARIA GUARIN**
- SUPERMERCADO DUMALI E RONDOFARMA**
-TT MOTOS**
- BICICLETARIA MATEUS**
- CLUBE DOS 40 AMIGOS DO DUDU**
- SENHOR LAERTE QUEIROZ**
APOIO
- POLÍCIA MILITAR
-POLÍCIA AMBIENTAL
- 6º BIS
- CIRETRAN
- SEMSAU
-SEMCET
-SEMMA
- SEDAM
-CONTRAN
-UNESFRON
- CONSELHO TUTELAR
- SEMED
-SEDUC
- RONDÔNIA FM 89,9
- RÁDIO EDUCADORA
- RÁDIO CBN
- TV GUAJARÁ
- PORTAL G1
- SITE O MAMORÉ
- SITE GUAJARÁ NOTÍCIAS
-PORTAL GUAJARÁ
- VIRTUAL MAMORÉ
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 20° Máx. 34°

