Ceia do Senhor é uma experiência que estremece a alma por causa da profunda significação que traz. Foi durante a antiga celebração da Páscoa, na véspera de Sua morte, que Jesus instituiu uma nova e significante refeição, uma “refeição de comunhão”, a qual observamos até os dias de hoje, e que é a mais alta expressão da adoração cristã. É um “sermão vivido”, relembrando a morte e a ressureição de Nosso Senhor, e vislumbrando o futuro em que retornará em Sua glória.
Em Guajará-Mirim, na Igreja do Evangelho Quadrangular, não é diferente de outros lugares do Brasil. Todo 2º domingo do mês é celebrado a Santa Ceia do Senhor. Neste domingo, 12, o pastor Celso da Silva, juntamente com sua esposa, pastora Roziane Siqueira, e os pastores auxiliares, mais uma vez ofereceram aos membros o corpo e o sangue de Jesus através dos símbolos pão, que significa corpo, e vinho, o sangue do filho de Deus, que foi derramado na Cruz do Calvário pela humanidade.
Antes da Santa Ceia, houve muito louvor e adoração ao eterno Deus. As mulheres do Grupo Missionário de Mulheres também se apresentaram. O Diaconato, com uniforme novo e a bandeira adquirida recentemente pela Coordenadora Carla, também se apresentaram.
Encerrando o culto, pastor Celso foi surpreendido pela equipe dos 12, com vários presentes e lembranças pela passagem do seu aniversário, que aconteceu durante a semana.
Pastor Celso, a pastora Roziane e toda a Igreja convidam você para fazer uma visita à Igreja nos dias de culto, ou então participar de uma Célula, que funciona em todos os bairros da cidade. A Igreja está localizada na Av. Julião Gomes, no bairro 10 de Abril.
Ele deriva do menorá, um candelabro com sete braços representando os sete dias da criação do mundo, e surgiu para celebrar uma importante vitória do povo judeu.
Pastora Roziane Siqueira
Pastor Celso da Silva
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 20° Máx. 34°

