
Na última quinta-feira (15), o diretor do site Guajará Noticias, João Teixeira, foi convidado para um café da manhã com a presidente do Sicoob Crediforte, Sra. Simone Sant’Ana, juntamente com consultor da entidade, Enoque do Carmo e o funcionário Risaldo Rabelo.
Na oportunidade, a presidente falou da grande festa que estará acontecendo dia 24, por volta das 11h00 no local onde será inaugurado o mais novo Ponto de Atendimento na cidade de Guajará-Mirim. Além da Diretoria da instituição que estará vindo de várias partes do estado, a inauguração será prestigiada por várias autoridades locais e pessoas da comunidade.
Durante o café, a presidente formulou ao radialista João Teixeira o convite para inauguração. Ela falou um pouco da importância da instituição que em breve estará abrindo suas portas no município, a presidente disse que é com grande carinho e expectativa que o Sicoob Crediforte, estará abrindo suas portas no município para trazer diversos serviços aos empresários e aos munícipes, inclusive com pequenas taxas de serviços. Ela aproveitou para agradecer ao Presidente da Associação Comercial e Industrial de Guajará, senhor Delny Cavalcante Junior, pois ele sempre foi uma das pessoas que incentivaram a abertura de um Ponto de Atendimento no município. Por conta dessas intervenções, suas reivindicações se tornarão realidade dia 24 do mês em curso.
Fonte: Guajará Noticias
Mín. ° Máx. °

