
O prefeito Cicero Alves de Noronha Filho (DEM), antes de viajar para capital na segunda-feira, 5, esteve reunido com os agentes de saúde do município, para tratar da situação da categoria, em virtude do clima que se instalou, após um boato que deixou os agentes e o sindicato apreensivos. Uma informação falsa que circulou na cidade onde pessoas de caráter duvidoso divulgaram que o prefeito estaria se preparando para demitir os agentes de saúde.
Após ouvir o sindicato e alguns agentes, o prefeito tranquilizou a todos, afirmando que em seu governo todas as providencias e informações serão prestadas de uma forma muito responsável e jamais será através de redes sociais ou whatssap. Noronha informou aos servidores que estaria indo a Porto-Velho e uma das pautas a ser cumprida no Tribunal de Contas do Estado seria esta.
Na manhã desta quarta-feira, 7, o prefeito visitou o gabinete do Conselheiro Paulo Curi, acompanhado do subprocurador do município de Guajará-Mirim, Sharleston Cavalcante de Oliveira, para tratar do assunto dos agentes de comunitários de saúde. Já ficou agendada, para a próxima semana, uma reunião diretamente com o Conselheiro Paulo Curi, a fim de sensibilizá-lo sobre o problema e assim resolver definitivamente essa questão.
O prefeito Noronha, desde que assumiu o comando do município, tem buscado soluções para vários problemas que encontrou ao assumir o cargo. Tudo parecia estar funcionando como deveria funcionar, mas, na verdade, o que se observou foram muitas situações em que determinados setores funcionavam de maneira precária. Sempre que se manifesta, o prefeito tem falado que, enquanto for prefeito da Perola do Mamoré, estará sempre buscando se inteirar de todos os problemas e assim buscar solução nos setores competentes, seja em nível municipal, estadual ou federal. “Fui eleito para trabalhar pelo meu povo e assim farei durante o mandato”, finalizou o prefeito.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.
Mín. 22° Máx. 33°

