
O Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município, Eugênio Laizo Netto (Geninho), atendendo determinação do prefeito Cícero Noronha (DEM), reiniciou operação “Tapa Buracos” nas principais ruas asfaltadas de Guajará-Mirim. Os serviços tiveram início nas avenidas Dr. Lewerger, Duque de Caxias no bairro Dez de Abril, Marechal Deodoro no bairro Serraria e em outros bairros e avenidas.
De acordo com o secretário Geninho, o prefeito determinou que o serviço de tapa-buracos, seja estendido para todas as vias pavimentadas da cidade para que os munícipes tenham melhores condições de trafegabilidade.
Em breve a Patrulha Mecanizada do Governo do Estado estará em Guajará-Mirim para realizar o trabalho de limpeza e recuperação das ruas que não são asfaltadas nos bairros da cidade. O prefeito já garantiu que além da limpeza, será colocada a piçarra, para melhorar as condições das vias.






Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Mín. 23° Máx. 36°

