Um homem, identificado como Fabiano Pereira da Costa (18), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (20) com o pescoço preso nas grades de uma residência localizada na rua Ananinas Andrade, bairro Lagoinha, zona Leste da Porto Velho.
A guarnição da PM que atendeu a ocorrência suspeita que Fabiano Pereira teria tentado invadir a residência para efetuar um furto junto com um comparsa, quando ele morreu por asfixia após ter ficado preso.
Após a tentativa frustrada o comparsa de Fabiano fugiu sem deixar rastro e prestar qualquer tipo de ajuda para libertar o infrator. Segundo testemunhas, a vítima teria sido contratato pela vizinhança para capinar o quintal da casa e aproveitou da situação da dona da casa ter saído e tentou roubar a casa.
rondoniaovivo.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.