Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Política SAÚDE

RESULTADO DE UMA EMENDA DO DR. NEIDSON, GUAJARÁ-MIRIM SERÁ CONTEMPLADO COM UM APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA.

Entretanto, apesar de todos os obstáculos, algumas conquistas acontecem, porque o deputado estadual Neidson Soares (PMN)

26/09/2021 às 11h54
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O governo de Rondônia prometeu e não cumpriu a conclusão do Hospital Regional de Guajará-Mirim, fato que gera inúmeras dificuldades para a população da fronteira. Entretanto, apesar de todos os obstáculos, algumas conquistas acontecem, porque o deputado estadual Neidson Soares (PMN) tem uma dedicação muito acentuada em defesa da população de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. É justamente por causa desta determinação do deputado que a região consegue ser atendida em algumas demandas. Diversas propostas defendidas pelo Dr. Neidson já se tornaram realidade e ele segue buscando melhorar a vida das pessoas da região de fronteira. Recentemente, ele anunciou que nos próximos dias, Guajará-Mirim será contemplado com um aparelho de ultrassonografia, portátil, da marca Philips. A aquisição do aparelho é resultado de uma emenda parlamentar de autoria do deputado, no valor de R$ 200.000,00, e certamente trará inúmeros benefícios para a população.

Além da importante atuação como deputado, sempre que a população necessita, o Dr. Neidson Soares está à disposição para exercer também sua atividade como médico. Ele procura estar sempre presente nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim para ajudar no atendimento aos pacientes que precisam comparecem às unidades de saúde da região. Em função dessa atuação, o deputado inclusive acabou infectado pela covid-19, em consequência de atender uma quantidade grande de pessoas. Após fazer o tratamento e cumprir o período de quarentena, ele voltou a atender pacientes como forma de ajudar no combate à pandemia. Certamente em função de ser um político muito presente e determinado ele está no segundo mandato e a população reconhece sua atuação como excelente.

Em contato com a equipe do Guajará Notícias, o Dr. Neidson informou que o aparelho de ultrassonografia será entregue brevemente ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim. Segundo ele, em valores atualizados, possivelmente este modelo de aparelho esteja custando entre 240 e 270 mil reais. O deputado informou, ainda, que o município de Guajará-Mirim já estuda a possibilidade de contratar um profissional para fazer o manuseio do aparelho, atendendo as demandas de exames, e considera este fato importante, porque isso significa investir na durabilidade do equipamento. Com este modelo de aparelho, é possível fazer obter diagnósticos muito precisos de diversas patologias, por isso a importância de zelar para que tenha realmente uma durabilidade prolongada.                                                   

         

               

                  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h24 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio