Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Política POLÍTICA

EM PROGRAMA DE RÁDIO, PRESIDENTE DA CÂMARA FALA DE PROBLEMAS DA CIDADE, RECONHECE FALHAS NA SAÚDE E REPUDIA CRÍTICAS INFUNDADAS

A convite da gerência da Rádio Rondônia FM 89,9, de Guajará-Mirim, o presidente da Câmara Municipal

29/09/2021 às 12h08
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A convite da gerência da Rádio Rondônia FM 89,9, de Guajará-Mirim, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Pastor João Vanderlei (Podemos) foi o entrevistado ao vivo de hoje do programa "89,9 Em Alerta", informativo matinal da emissora e que lidera o horário de segunda a sexta-feira.

Coerente e seguro em suas falas, como sempre ocorre, o vereador presidente do Poder Legislativo Municipal, respondeu a todas as perguntas feitas pelo radialista e gerente da emissora, Jorge Câmara, que comandou a entrevista.

Pastor João Vanderlei falou da luta que tem empreendido desde que foi eleito vereador em 2017, pela primeira vez, e agora em 2020, tendo sido eleito também presidente da Casa de Leis.

Ratificou seu apoio à prefeita Raissa da Silva Paes, a Raíssa Bento (MDB), ressaltando que ela trilha um caminho que busca sempre o melhor para Guajará-Mirim mesmo diante de tantos obstáculos.

Reconheceu falhas no setor da Saúde e fez questão de destacar os altos custos da área, além da carência material. Elogiou a economia que a administração municipal faz em termos de contenção de diárias e outros tipos de despesas que ocorriam em administrações anteriores.

O presidente reconheceu o papel da oposição, pois faz-se necessário no regime democrático em que vivemos, mas condenou críticas que classificou de inverídicas e ate maldosas pois, segundo ele, sempre existirá pessoas inconformadas com uma derrota eleitoral e, passada a eleição, não  desmancham o palanque e passam a torcer pelo "quanto pior, melhor", atitude que classificou como lamentável.

Em um dos últimos trechos da entrevista, o presidente Pastor João Vanderlei lembrou de quando chegou em Guajará-Mirim há 35 anos, tendo trabalhado com material de reciclagem em que era conduzido por uma carcaça de geladeira. Com muito trabalho, progrediu, tem uma empresa de reciclagem e voltou a dizer que não entrou na política para ganhar dinheiro, pois isso ele faz com as ações de sua empresa e dentro das leis brasileiras. Por seu histórico de vida, não aceita uma acusação que lhe fora feita por um opositor que o taxou de "câncer de Guajará-Mirim".

"Vamos continuar nossa luta por uma Guajará-Mirim, junto com a prefeita Raíssa e sua equipe. Em nossa cidade não existe mais lugar para quem não quer nosso desenvolvimento. Política e coisa séria e nos vamos manter nossa ação dentro da legalidade", conclui o presidente da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim.

                         

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio