A Superintendência da Polícia Federal do estado do Acre deflagrou na terça-feira, 30, a Operação Varredura com objetivo de reprimir os serviços de segurança clandestina. Participaram da operação um total de 32 policiais federais, lotados no estado do Acre além de policiais vindos dos 27 estados da federação.
Em apenas dois dias de Operação foram lavrados mais de 15 quinze autos de encerramento de atividades clandestinas de segurança, além de um vigilante clandestino ter sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais federais também entregaram aos representantes dos estabelecimentos uma cartilha e um guia de orientação com as informações mais importantes para que a vigilância patrimonial do local seja regularizada.
Superintendência Regional da PF no Acre
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.