Moradores de parte da Avenida Dr. Antônio Correa da Costa, antiga Ciclovia, reclamam que hoje boa parte da avenida encontra-se abandonada pelo poder público e pedem uma ação para sanar o problema.
Eles reconhecem que recentemente várias avenidas receberam merecida atenção sendo beneficiadas com recapeamento asfáltico e outras com limpeza e encascalhamento, mas que outras, como a Dr. Antônio Correa da Costa, ficaram à margem desse importante trabalho.
Reclamam que boa parte da avenida está abandonada pelo poder público e nos trechos próximos ao Estádio Municipal João Saldanha e Bumbódromo, é visível a falta de atenção, mesmo que estejamos vivendo a época de verão. E ressaltam que essa avenida ajuda muito no fluxo de bicicletas desde quando funcionava como ciclovia, mas nós dias atuais não atende as necessidades da população. Eles apelam por uma rápida e eficaz ação por parte da Prefeitura Municipal e citam que no período de inverno lagos imensos se formam e colocam em risco a integridade física de quem utiliza o trecho para se locomover.
O site Guajará Notícias se coloca à disposição dos órgão competentes e responsáveis pelo setor para que informem quais medidas deverão ser tomadas para solucionar o entrave. Em não havendo em vista uma solução a curto prazo, que seja feito pelo menos o famoso "paliativo".
Mín. 22° Máx. 35°