O eleitor Ronaldo Vital de Menezes, enfermeiro de profissão, conhecido como Enfermeiro Ronaldo, servidor do quadro da saúde municipal e líder comunitário com forte atuação em seu bairro, o Jardim Esmeralda, foi traído pela incompetência de dirigentes de partidos políticos que atuam no município de Guajará-Mirim.
Ele disputou como candidato a vereador por uma sigla e ficou na suplência. Migrou para outra sigla e lançou: se novamente como pré-candidato nesta eleição de 2024. Foi surpreendido pelo impedimento legal ocorrido pelo fato do partido anterior onde era filiado não efetuou a prestação de contas do então candidato à Justiça Eleitoral.
Abatido com a triste notícia, Enfermeiro Ronaldo emitiu hoje um Comunicado e Nota de Esclarecimento à população explicando o caso e agradecendo o apoio das pessoas que sempre estiveram ao seu lado.
Enfermeiro Ronaldo, além da dedicação e profissionalismo com que sempre atuou, também desenvolve ações sociais em prol da população mais carente, mormente em seu bairro, o Jardim Esmeralda, o que o levava a uma provável eleição para a Câmara de Vereadores neste ano de 2024.
Mín. 22° Máx. 30°