Missionário R.R. Soares em Guajará-Mirim nesta Segunda-Feira
18/08/2011 às 20h57
Por: João Teixeira
Compartilhe:
A campanha Festival de Maravilhas com o Missionário R.R. Soares chega a Guajará-Mirim nesta Segunda-Feira, dia 22 de Agosto. Essa é a segunda vez que o Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus vem ao município.
A primeira vez foi em Julho de 2009 e reuniu uma multidão de pessoas no Ginásio desportivo Afonso Rodrigues.O Festival de Maravilhas com o Missionário R.R. Soares será realizada na sede do Rotary Clube, a partir das 9 horas da manhã. Ele vem acompanhado de outros pastores e dos cantores Fernandes Lima e Bruna Martins, que ficarão encarregados dos louvores, juntamente com a equipe de Guajará-Mirim. Apesar de ser numa Segunda-Feira, pela manhã, a expectativa é de casa cheia. Isso porque o Missionário R.R. Soares é um dos maiores pregadores da Palavra de Deus, a nível mundial. Por onde ele passa, multidões são curadas pelo poder da Palavra de Deus e da Oração da Fé. Guajará-Mirim se prepara para receber o Profeta de Deus num clima de festa e alegria.
O evento será de graça para quem quiser presenciar o mover da mão de Deus, durante o Festival de Maravilhas. Agenda do Missionário em Rondônia Segunda-Feira, dia 22/08 Guajará-Mirim, às 9h00 Porto Velho, às 19h00 Terça-Feira, dia 23/08 Ariquemes, às 09h00 Ji-Paraná, às 14h00 Rolim de Moura, às 19h00 Quarta-Feira, dia 24/08 Cacoal, às 09h00 Pimenta Bueno, às 14h00 Vilhena, às 19h00 Fonte: Guajaranoticias Autor: Roberto Nunes
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.