Uma operação policial realizada na tarde desta sexta-feira (21) em Vilhena prendeu o secretário municipal de Terras.
A detenção de Bruno Pietrobon, titular da Semter, e Ademir Alves, funcionário da pasta aconteceu porque ambos estavam tentando extorquir dinheiro para regularizar um terreno da cidade. Informações de bastidores dão conta que o valor pedido era considerado alto, mas irrelevante diante do que vale o terreno em questão.
Desde a terça-feira a Polícia Federal estava monitorando os dois detidos, além de outros envolvidos, cujos mandados devem ser expedidos a qualquer momento. Há gravações de ligações telefônicas, vídeos e gravações feitas através de um equipamento que foi colocado na vítima da chantagem.
As gravações contém citações há várias pessoas, entre eles vereadores, ex-secretários e possivelmente outros integrantes do primeiro escalão da administração municipal.
EXTRA DE RONDONIA / Mario Quevedo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.