
Quando a campanha eleitoral começar, todas as falhas do partido virão à tona
Uma das situações que serão lembradas nas eleições deste ano, em Porto Velho, é que o Partido dos Trabalhadores foi responsável pela eleição do deputado Valter Araújo (PTB) como presidente da Assembleia Legislativa.
A batalha pela presidência da Casa de Leis estava apertada, com Jesualdo Pires (PSB) despontando como o provável presidente.
Os votos para Valter Araújo e Jesualdo eram contados um a um e ainda por cima havia os que estavam em cima do muro.
Eis que de repente o PT caiu nos braços de Valter Araújo e ele venceu a eleição da mesa diretora.
O deputado Ribamar Araújo (PT) se retirou do plenário, dizendo depois que não votaria em Valter Araújo de forma alguma.
Ribamar lembrou que durante a campanha Valter havia batido muito no PT e na candidata ao Senado do partido, Fátima Cleide.
Mesmo assim houve os que defendessem a expulsão de Ribamar Araújo, porque o deputado não havia cumprido um acordo feito pelo PT.
Agora Ribamar bate no peito e diz que tinha razão durante todo o tempo.
Como se não bastasse, a presidente afastada do PT também está sendo investigada pela Polícia Federal.
Será difícil o partido explicar tudo isso em uma campanha.
Fonte: Rondonoticias
Mín. 20° Máx. 34°

