
O Presidente da Assembléia Legislativa, Hermínio Coelho (PSD), durante audiência nessa quinta-feira (16/02), após a sessão recebeu o deputado Moreira Mendes, acompanhado da sua esposa Cristina, vereador Ronald Fernandes (Galego – PPS), Elibeu do Carmo e o radialista João Teixeira, do Programa Guajará em cima da noticia da rádio Guajará-FM 93,7.
Na oportunidade o presidente foi entrevistado e falou da satisfação em poder receber pessoas da Pérola do Mamoré, na casa de leis. Hermínio Coelho recebeu das mãos do vereador um requerimento solicitando o valor de 250 mil reais para construção de uma ponte de concreto na estrada do palheta (ponte do Salomão).
Hermínio Coelho ficou sensibilizado com o pedido e sinalizou na presença do deputado Moreira Mendes e outros deputados, o valor via emendas da assembléia. Na oportunidade o deputado ainda se comprometeu em visitar a cidade e disse que a partir de agora, a Pérola irá receber uma atenção especial por parte dele como deputado e presidente, com alguns investimentos.
Fonte: Guajaranoticias
Mín. 20° Máx. 34°

