A tragédia em família aconteceu no final de semana, na zona rural de Alto Paraíso, região de Ariquemes, no interior de Rondônia. Depois de espancar a mulher e tentar contra a vida do próprio filho, João Roberto Andrade, vulgo Bento teria matado com um tiro nas costas o cunhado Elizeu Barbosa, 33.
Conforme relatos da mulher, de nome não divulgado, ela teria dado R$ 50,00 ao marido e este saiu. Pouco tempo depois, Bento retornou alterado e queria mais dinheiro. Como a companheira não atendeu ao pedido, acabou espancada. A violência foi tanta que a mulher correu para a casa do irmão para escapar da morte.
Ainda mais enfurecido, o suspeito armou-se com uma espingarda e saiu à procura da esposa. No caminho encontrou-se com o filho de 14 anos e tentou matá-lo, mas o jovem conseguiu escapar ileso do disparo. Logo adiante, atirou contra Barbosa pelas costas e depois fugiu. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Bento está sendo procurado pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).
Fonte: Rondoniagora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.