Drª. Cândida Maria Ferreira Xavier Drª. Cherislene Pereira de Souza
O dia 11 de agosto marca o Dia do Advogado. Nesta terça-feira (13/08), a Vara da Justiça do Trabalho em Guajará-Mirim ofereceu um café da manhã aos profissionais operadores do direito que atuam em Guajará-Mirim. A iniciativa foi da Juíza Titular da Vara, Drª. Cândida Maria Ferreira Xavier.
Ao evento compareceram magistrados e servidores, assim como representantes locais da OAB, Drª. Cherislene Pereira de Souza, presidente da Subseção de Guajará-Mirim: o Secretário Geral, Dr. Jordão Demétrio Almeida: o Tesoureiro, Dr. Samir Mussa Bouchabki: o membro do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, Dr. Alexandre dos Santos Nogueira: o delegado estadual da OAB, Dr. Dayan Roberto dos Santos Cavalcante e as Procuradoras do Município, Drª. Luana Vassilakis Moura Mendes e Drª. Janaína Pereira de Souza Florentino, e o Dr. Nivaldo Ribera de Oliveira, Jorge Monteiro além de advogados que militam em Porto Velho e estavam, na cidade de Guajará-Mirim.
Os profissionais operadores do Direito em Guajará-Mirim, presentes ao evento, agradeceram e elogiaram a iniciativa da Juíza Titular da Vara do Trabalho em Guajará-Mirim, Drª. Cândida Maria Ferreira Xavier.
Autor: Aluizio da Silva