Aconteceu no sábado, 17, no Lage de Pedras, um jantar comemorativo ao Dia do Advogado, que ocorreu no último dia 11 de agosto. O evento foi promovido pela Subsessão da OAB-RO, cuja diretoria tem como marca registrada a realização de eventos dessa natureza como forma de buscar uma maior integração da classe.
A presidente da Subsessão da OAB-RO em Guajará-Mirim, advogada Cherislene Pereira de Souza Modesto Rojas, em breve pronunciamento, agradeceu a presença e o apoio de todos os membros de sua diretoria e dos sócios da entidade presentes e especialmente convidados para o evento.
O jantar foi repleto de iguarias de alto bom gosto e a sobremesa servida foi de um bolo com a marca da entidade.
Na sexta-feira, 16, houve uma partida de futebol no campo da ASDEFAM envolvendo advogados e membros do judiciário local. Todos esses eventos serviram para fechar as comemorações do Dia do Advogado, comemorado em todo o país no dia 11 de agosto de cada ano.
Autor: Aluizio da Silva
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 22° Máx. 39°

