
A Associação dos Deficientes Físicos de Guajará-Mirim (ASDEFIG), agora presidida pelo radialista João Teixeira de Araújo Neto, confirmou a sua participação nos desfiles do dia 7 de setembro deste ano, quando o Brasil comemora 191 anos de Independência.
De acordo com o ficou acertado na reunião realizada hoje no auditório do 6º BIS, a entidade deverá ser uma das primeiras a desfilar no desfile pátrio, dada a condição física de seus membros.
A fim de acertar detalhes e projetar uma participação marcante da entidade neste desfile, o presidente João Teixeira está convocando todos os sócios e, principalmente, seus familiares ou responsáveis, para uma importante reunião na sede da ASDFIG que será realizada no próximo dia 02 de setembro, segunda-feira, às 17 horas, ou seja, as 5 da tarde.
Autor: Aluízio da Silva
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 22° Máx. 39°

