Quase seis quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) em Porto Velho, neste final de semana. A droga, segundo a polícia, estava escondida no tanque falso de um veículo modelo Monza, ocupado por dois homens identificados como Toninho e Ailton. O carro foi abordado na BR-364, próximo à localidade de Embaúma, a pouco mais de 100 quilômetros da capital rondoniense, sentido Acre.
Conforme a versão dos suspeitos, eles receberiam a importância de R$ 1.500,00 em espécie para pegar a droga no Acre e entregar em Ariquemes (Rondônia). Os agentes do Denarc foram acionados pela polícia de Ariquemes para interceptarem o carro. Ao todo, foram apreendidos cinco quilos e 665 gramas de cocaína. Os acusados foram autuados e recolhidos ao sistema penitenciário.
rondoniagora.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.