
Será às 14 horas desta quinta-feira, 19, a sessão da Câmara Municipal de Guajará-Mirim que vai votar o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai decidir o futuro do vereador Dr. Célio Targino de Melo (PP), afastado de suas funções há mais de seis meses e cuja vaga está sendo ocupada pelo suplente Marcelo Rebouças , o Marcelo Vigilante (PRB).
O vereador foi afastado por suposto envolvimento com pessoas que foram presas pela Polícia Federal em operação desencadeada em conjunto com o Ministério Público, operação que chamou-se “Operação 8666” e que levou vários suspeitos e investigados à prisão.
A CPI montada na Câmara Municipal de Vereadores foi presidida pelo vereador Roberto Oro Win, o Nham Pá(PSB), e teve como relator o vereador Josué Viana Dácio, o Bocão (PTdoB), e como membro o vereador Jorge Câmara (PV).
Na sessão desta quinta, 19, a sorte será selada. O relatório da CPI já está pronto e será lido às 14 horas de amanhã, no Plenário da Câmara Municipal de Guajará-Mirim. A decisão da Casa de Leis é esperado com grande expectativa por parte da grande maioria da população de Guajará-Mirim.
Fonte: Guajará Noticias
Mín. 22° Máx. 39°

