Quinta, 23 de Setembro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Guajará-Mirim - RO

Justiça MPF

MPF em Guajará-Mirim tem novo procurador da República

14/01/2014 às 00h12
Por: João Teixeira
Compartilhe:

A unidade do Ministério Público Federal (MPF) em Guajará-Mirim tem novo procurador da República. Daniel Luís Dalberto começou hoje, 13 de janeiro, suas atividades em vaga que antes era ocupada pelo procurador da República Guilherme Virgílio, que foi transferido, a pedido, para outra unidade do MPF.

Daniel Luis Dalberto é gaúcho, de Encantado (RS). Formou-se em Direito pela Faculdade Ritter dos Reis, em Canoas (RS) e tem especialização em Direito Público. Em Guajará-Mirim, ele atuará na defesa dos direitos dos cidadãos, dos consumidores, dos povos indígenas e minorias, meio ambiente e patrimônio cultural; combate à corrupção e improbidade administrativa; no controle externo da atividade policial; além da atuação em matéria criminal e como custos legis. “Trabalhar em Guajará-Mirim será um grande desafio, mas não medirei esforços para bem desempenhar minhas funções”, disse.

A unidade do MPF em Guajará-Mirim foi criada pela Lei n.º 10.771, de 21 de novembro de 2003, e definida pela portaria n.º 135/2012. Atualmente funciona provisoriamente no segundo andar do prédio do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Porto Velho, até sua instalação em Guajará-Mirim, prevista para abril deste ano. A unidade também tem atuação na cidade de Nova Mamoré.

 

 

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 11h24 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

Sex 29°C 23°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Seg 32°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio