
Mesmo com inverno rigoroso que castiga o município de Guajará-Mirim, um dos maiores dos últimos anos, tem causado enormes prejuízos à população, principalmente da zona rural. Mesmo assim, e sob esse obstáculo natural, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), sob o comando do secretario José Nilton Dias dos Santos, o Capixaba, se desloca na manhã desta terça-feira, 18, para realiza r uma série de serviços na área do Ramal do Bom Sossego.
O secretário Capixaba anunciou a formação da equipe de trabalho composta por 5 operários que utilizarão 1 Patrol (Moto Niveladora), 1 Retro Escavadeira e 1 Caçamba. A missão principal da equipe é reparar os bueiros e pontes ao longo do trecho do Bom Sossego com os trabalhos começando, segundo o secretário, a partir da Fazenda do Sinval, localizada em frente à entrada do Ramal Bom Sossego.
Surpresa
Sobre o Distrito de Surpresa, Capixaba afirmou que para lá foi mandada uma máquina para realização de serviços de limpeza da localidade. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Guajará-Mirim e o Governo do Estado.
A equipe deve demorar 10 dias na localidade e a Semosp mandou um patrolador e um mecânico para realizar os trabalhos.
Capixaba disse ainda que também a Nuvepa (Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental) de Guajará-Mirim, através do seu Diretor Everaldo Rodrigues, mandou uma equipe do órgão ao Distrito para realizar trabalhos de reforma do Posto de Saúde daquela localidade.
Mín. 22° Máx. 39°

