O vereador Josué Viana Dácio, o Josué Bocão, do PT do B, 2º Vice-Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, realiza uma série de atividades que ajudam o povo da cidade de Guajará-Mirim por conta própria, ou seja, com recursos de seu próprio bolso. Foi assim que ele,, em pleno recesso da Câmara, resolveu ir ao Distrito de Surpresa passar 3 dias de folga. Acabou passando 5 e nesse período pintou o Posto de Saúde do distrito, acentuando que a tinta fora doada pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), além de pintar a Igreja Católica da localidade, uma escola municipal e a placa de identificação da entrada do distrito.
Bocão disse que conseguiu junto ao empresário Elias, proprietário da Casa de Carnes Triângulo, a doação de várias carradas de piçarra para recuperação do trecho da Estrada do Ramal Bom Sossego, além de realizar pinturas em postos de saúde da cidade como o Carlos Chagas. Disse também que, com o apoio do médico e amigo Wenceslau, está iluminando a parte que fica atrás do Centro de Saúde Carlos Chagas, no Bairro do Tamandaré. Segundo o vereador, já conseguiu colocar 12 refletores na área, faltando ainda 6 para conclusão dos trabalhos.
Josué Bocão, filho do bairro Tamandaré, foi eleito na eleição de 2012 para vereador, obtendo 463 votos em uma coligação que tinha, além do seu partido, o PT do B, a companhia de PC do B e PDT.
O vereador Bocão afirmou que não está gostando, assim como a maioria da população, da administração do prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT).
Fonte: Guajará Noticias
Mín. 22° Máx. 39°

