Em entrevista a um programa matinal de rádio nesta segunda-feira, 17, a secretária municipal de Educação, Sâmia Gonçalves Melgar, anunciou mais uma vez o adiamento do início das aulas da rede municipal de ensino neste ano de 2014.
Dentre diversos problemas, a secretária citou a interdição da BR-425 por tempo indeterminado, e as consequências que esse fato trará para a cidade, como a impossibilidade de se transportar a merenda escola da Capital para Guajará-Mirim , o que deixaria os alunos sem a merenda escolar.
A secretária fixouo dia 24 próximo, segunda-feira, para o início do ano letivo na rede ,municipal de ensino. Este é o segundo adiamento que sofre o início do ano letivo, pois foi inicialmente marcado para o dia 10 de fevereiro, depois para 17 e agora para 24. Mas ela garantiu a aplicação da carga horária exigida por leie assegurou que os alunos não terão qualquer tipo de prejuízo com esses adiamentos, este último por conta de fenômenos da natureza, caso das enchentes que assolam a nossa região.
Fonte: Guajará Noticias
Mín. 22° Máx. 35°