Para tentar ajudar os desabrigados em Guajará-Mirim, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, José Nilton Dias dos Santos (Capixaba), vai renunciar ao próprio salário referente ao mês de abril. A informação foi obtida com exclusividade pelo diretor do site Guajará Em Foco.
Capixaba está preocupado e triste com a situação dos desabrigados. Desde quando a Defesa Civil começou a atuar no bairro Triângulo que a SEMOSP vem dando total apoio na retirada de famílias do local.
Diante do quadro que ele próprio acompanhou, Capixaba decidiu doar o salário líquido, que é de R$ 3.396,45, e convocou seus colegas Secretários a fazerem o mesmo. Ele disse que a situação é crítica e é preciso que haja uma união entre todos do poder público em prol dos menos favorecidos.
O prefeito informou que também vai fazer sua parcela de sacrifício com o objetivo de ajudar os desabrigados em Guajará-Mirim.
Fonte: Assessoria.
Mín. 22° Máx. 36°

