A guarnição de Busca e Captura deslocou-se a avenida Forte Príncipe da Beira, no bairro Planalto, e cumpriu mandado de prisão em desfavor de CARLOS FLORES RODRIGUES, de 30 anos. O mandado de prisão foi expedido pela segunda Vara criminal da Comarca de Guajará-Mirim. Carlos foi conduzido ao presídio Masculino, onde foi entregue ao agente penitenciário de plantão.
***************************************************************************
CLARIBEU NUNES RAASH propriétaria de um ponto comercial na Avenida Aluízio Ferreira no bairro Caetano acionou uma guarnição da PM. Ela informou que, há cerca de duas semanas, uma pessoa não identificada adentrou em seu comércio e deixou uma bicicleta modelo feminino de cor azul em frente e até a presente data não retornou para pegar. A bicicleta foi conduzida para a Delegacia de Policia e entregue ao comissário de plantão, onde permanece a espera do proprietário.
**************************************************************************
*****************************************************************
POSSE DE ENTORPECENTE.
Domingo dia 08 de Novembro, por volta das 4h:45min da madrugada a polícia militar, foi solicitada a comparecer no bar dos Bacanas.
Segundo denúncia anônima havia um individuo comercializando produto entorpecente (cocaína). No local, a polícia localizou o suposto infrator Fábio Gomes Martins e na revista pessoal, foi encontrada em suas vestes (cueca), uma porção de substância entorpecente.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia e entregue ao comissário de plantão, onde submetido a aplicação da Lei.
**************************************************************************************************
ACIDENTE DE TRANSITO
Por determinação da central de operações do 6º BPM, uma guarnição de serviço, no dia 08/11, por volta das 14h:30min, deslocou-se a avenida Mascarenhas de Morais com rua 07, bairro. Santa Luzia. No local os Pms constataram que se tratava de um acidente de transito e as vitimas estavam caídas no local.
Com a chegada da ambulância resgate do Corpo de Bombeiros, foram realizados os primeiros socorros às vítimas. Em seguida, encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional.
Segundo o que ficou apurado pela polícia, o Táxi Kadet de cor preta placa HRJ 1676 de Guajará Mirim, conduzido por Martins Firmo da Silva, de 70 anos, trafegava na rua 7 sentido bairro/centro, quando chocou-se com a motocicleta Honda Titan Fan, 125 cc, placa NDX-8282 de Guajara Mirim, conduzida por Jardeson Duarte Dutra de 20 anos, que tinha como carona Ana Caroline Faleh Gomes de 10 anos
Na colisão, tanto a motocicleta, quanto o táxi tiveram várias danos materiais. As vitimas após serem atendidas no Hospital Regional, foram encaminhadas a Porto velho. Ana Caroline apresentava lesões no tornozelo esquerdo, na testa e no nariz e fratura no fêmur esquerdo; o condutor da moto, Jardesom Dutra sofreu escoriações pelo corpo e fratura na clavícula. Também foi constatado pela polícia que Jardeson não possui CNH.
O táxi, após a perícia da polícia civil, foi liberado pois estava com a documentação em dia. A motocicleta foi conduzida a Ciretran, pois o condutor além de não ter CNH, não portava documentação do veículo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Fonte: Guajaraemcimadanoticia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.