A com interveniência do senador Acir Gurgacz (PDT), uma das grandes forças políticas de Rondônia, os vereadores pedetistas Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho, presidente da Câmara de Guajará-Mirim, e Augustinho Figueiredo, visitaram na manhã desta terça-feira as obras de recuperação de trechos da BR-425, que foram iniciadas pela cidade de Guajará-Mirim rumo a Nova Mamoré, de acordo com o pedido feito pelos dois vereadores.
Cerca de 15 máquinas e equipes de operários da empresa Consol Engenharia Contratuais, responsável pela execução da obra, estavam entre os quilômetros 2 e 4 da rodovia em recuperação em plena ação executando trabalhos.
Tanto Netinho como Augustinho afirmaram que a participação do senador Acir tem sido de extrema importância para que conquistas importantes seja direcionadas ao nosso município e é apenas questão de dias a recuperação da nossa BR-425, o que porá fim ao isolamento a que Guajará-Mirim foi submetido em conseqüência das últimas cheias.
Texto: Aluizio da Silva
Fotos: João Teixeira
Mín. 24° Máx. 40°

